O que os outros pensam de você - Fernando Ongaro Hipnose
Hipnose e Hipnoterapia - tratamento rápido para diversas aflições mentais e psicológicas. Descubra como a Hipnose pode transformar você.
hipnose, hipnoterapia, terapia, depressão, ansiedade, fobia, fobias, fobia social, síndrome do pânico, fernando ongaro, ongaro, ongaro hipnose, gestação, parto sem dor, fibromialgia, emagrecer, compulsão, compulsão alimentar, bulimia, anorexia
920
post-template-default,single,single-post,postid-920,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-social-login-2.0.1,customer-area-active,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,no_animation_on_touch,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,transparent_content,qode-theme-ver-26.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

O que os outros pensam de você

FOH_109

O que os outros pensam de você diz mais sobre quem – você ou eles próprios?

Nikola Tesla foi um grande inventor. Mais do que isso, ele foi uma grande Mente que estudou a fundo o mundo físico e também o metafísico, chegando a uma grande compreensão dele próprio e do ser humano.

Ele deixou esse pensamento, que ilustra exatamente o que significa a opinião alheia:

“Quando você entende que toda opinião é uma visão carregada de histórico pessoal, começará a compreender que todo juízo é uma confissão.”

Quando uma pessoa emite uma opinião sobre outra, essa opinião fala muito mais sobre ela mesma, sobre quem ela é, o que acredita, quais conceitos e preconceitos existem dentro dela. Reflete o que ela aprendeu e o que ela acredita, ou seja, mostra claramente quem ela é.

Então, dê menos valor ao que os outros dizem de você e comece a prestar mais atenção ao que você diz sobre os outros pois isso pode te ajudar a se conhecer melhor e pode ser uma grande janela para seu autoconhecimento.

Ao mesmo tempo, deixe de se reprimir por causa do que os outros podem pensar. Em primeiro lugar, quem te disse que os outros se importam com o que você faz ou deixa de fazer? Quem te fez acreditar que o seu umbigo é o centro do universo? Em segundo lugar, o que os outros pensam sobre você é problema deles.

Então, apenas viva a sua vida e se liberte da opinião alheia! Apenas seja você mesmo!

Agora, se você já foi ferido por se importar com as opiniões alheias, se você permitiu que elas te atingissem e, por isso, tem medo de se colocar em exposição, experimente a terapia e veja como ela pode ser libertadora.

Entre em contato e descubra como a Hipnose pode ajudar a transformar você!

split_bar


×