7 medos que prendem as pessoas - Fernando Ongaro Hipnose
Hipnose e Hipnoterapia - tratamento rápido para diversas aflições mentais e psicológicas. Descubra como a Hipnose pode transformar você.
hipnose, hipnoterapia, terapia, depressão, ansiedade, fobia, fobias, fobia social, síndrome do pânico, fernando ongaro, ongaro, ongaro hipnose, gestação, parto sem dor, fibromialgia, emagrecer, compulsão, compulsão alimentar, bulimia, anorexia
1169
post-template-default,single,single-post,postid-1169,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-social-login-2.0.1,customer-area-active,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,transparent_content,qode-theme-ver-26.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

7 medos que prendem as pessoas

7 medos que prendem as pessoas

1- Medo da Mudança: pode fazer com que você perca oportunidades ao se manter em sua zona de conforto, ao não se permitir ousar e se tornar uma nova pessoa.

2- Medo da Solidão: o medo de ficar sozinho pode te forçar a ficar cercado por pessoas que te sufocam e não permitem que sua luz brilhe.

3- Medo da Falha: só não falha aquele que nada faz. O medo de falhar pode te impedir de dar o passo que vai transformar você e sua vida.

4- Medo da Rejeição: o medo daquilo que os outros vão pensar te impede de expor suas ideias e de mostrar quem você é e do que é capaz.

5- Medo da Incerteza: a insegurança pode te impedir de experimentar novas formas, novos caminhos e assim descobrir uma nova forma de ser.

6- Medo do Julgamento: o medo de ser julgado te impede de ser autêntico e de mostrar quem você é. Esse medo te anula.

7- Medo da Prisão: o medo de perder a liberdade pode te impedir de se comprometer. Mas o próprio medo já não é prisão suficiente?

A Hipnoterapia pode te ajudar a se livrar desses medos e de quaisquer outros medos que te impedem.

Entre em contato e descubra como a Hipnose pode ajudar a transformar você!

split_bar


×