Maristela Takano - Fernando Ongaro Hipnose
Hipnose e Hipnoterapia - tratamento rápido para diversas aflições mentais e psicológicas. Descubra como a Hipnose pode transformar você.
hipnose, hipnoterapia, terapia, depressão, ansiedade, fobia, fobias, fobia social, síndrome do pânico, fernando ongaro, ongaro, ongaro hipnose, gestação, parto sem dor, fibromialgia, emagrecer, compulsão, compulsão alimentar, bulimia, anorexia
333
post-template-default,single,single-post,postid-333,single-format-video,bridge-core-1.0.5,qode-social-login-2.0.1,customer-area-active,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,transparent_content,qode-theme-ver-26.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive
 

Maristela Takano

Maristela Takano

Você conhece a Hipnoterapia? Não? Então não sabe o que está perdendo! Olá, me chamo Maristela Takano, 45 anos, trabalho no Tribunal de Justiça de SP e convivi com a depressão por mais de 13 anos. Uma vida com idas mensais ao psiquiatra, tomando medicação controlada e sessões semanais com psicóloga. Busquei suporte também tanto em terapias holísticas quanto espirituais, com sucesso parcial/temporário. E nos últimos 02 anos, sucumbia em crises de 4 em 4 meses, me obrigando a me ausentar do trabalho. Caramba, como eu poderia continuar nesta vida, sem perspectivas de melhoras, sem vida social, sem prazer, sem realizações? No auge de uma crise de desespero, pensamentos suicidas povoavam minha mente, pois buscava encerrar esse ciclo de sofrimento. E, em minhas buscas de me livrar desses pensamentos sufocantes, acabei chegando em grandes nomes como Rafael Baltresca, Fernando Collela; que abriram minha mente para a hipnose e a hipnoterapia.

Daí para conhecer o trabalho de Fernando Ongaro, foi apenas um passo. Afinal, com ótimas referências, estava pronta para entregar o que eu tinha de mais precioso: a minha mente. E foi um feliz encontro! Logo de início, nas primeiras impressões, me senti acolhida e segura, pois o Fernando demonstrou profundo interesse em sanar minhas dúvidas referente à hipnoterapia. De temperamento calmo e detalhista; sabia que havia feito a melhor escolha, pois estava diante não apenas de um excelente profissional, mas também de um ser humano disposto a me ouvir e me ajudar de uma maneira totalmente única; pautado pela ética e pelo amor ao próximo. Honesto, em nenhum momento prometeu uma cura milagrosa. Estava sim disponibilizando para mim uma terapia extremamente eficaz e de auto conhecimento; porém frisou o quanto era necessário o meu comprometimento para que eu usufruísse de todos os benefícios pós hipnoterapia.

Ciente estava, então, de que precisava de mudanças em minhas atitudes, para mudar todo um cenário mental. Hoje percebo o quão valioso e crucial foram determinados questionamentos que o Fernando fez sobre minhas futuras atitudes. Um hipnoterapeuta incisivo e questionador, na medida certa. Minha sessão foi um sucesso, e a hipnoterapia é fantástica. Do início ao fim me senti segura e, com certeza, atribuo esse êxito à competência de Fernando Ongaro. Quaisquer palavras que eu escreva aqui, ainda seriam insuficientes para retribuir a imensa gratidão por ter minha vida transformada! Hoje me permito sonhar com as cores vibrantes da aquarela da Vida! Parece exagero, absurdo? Pois bem, somente quem viveu a agonia de estar presa nas teias da depressão, sabe o quão valioso é sentir-se liberta de seus medos e suas angústias. E você que parou para ler o meu relato, divulgue a hipnoterapia para um amigo ou familiar que esteja sofrendo de depressão.

Isso é muito sério e junto com o trabalho do Fernando, vocês estarão também transformando vidas! Gratidão eterna!



×