O óbvio também precisa ser dito - Fernando Ongaro Hipnose
Hipnose e Hipnoterapia - tratamento rápido para diversas aflições mentais e psicológicas. Descubra como a Hipnose pode transformar você.
hipnose, hipnoterapia, terapia, depressão, ansiedade, fobia, fobias, fobia social, síndrome do pânico, fernando ongaro, ongaro, ongaro hipnose, gestação, parto sem dor, fibromialgia, emagrecer, compulsão, compulsão alimentar, bulimia, anorexia
1642
post-template-default,single,single-post,postid-1642,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-social-login-2.0.1,customer-area-active,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,transparent_content,qode-theme-ver-26.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

O óbvio também precisa ser dito

óbvio

Parece óbvio, mas eu vou dizer do mesmo jeito:

O ÓBVIO TAMBÉM PRECISA SER DITO!

Ninguém tem a obrigação de ler a sua mente, de adivinhar os seus pensamentos ou a sua intenção. Deixe-a clara!

O que é óbvio para você pode não ser para as demais pessoas, afinal, elas não são você.

Uma fórmula matemática pode ser óbvia para um matemático, ele não precisa de explicação para entender ou saber o que aquilo faz, mas certamente não será para você.

O mesmo vale para todo o resto. Não meça o mundo pela sua régua, nem assuma que todos tem o mesmo tamanho que você.

O óbvio para você também precisa ser dito pois pode não ser óbvio para o outro. Na verdade pode sequer fazer qualquer razão para o outro.

Então, para deixar a vida de todos – principalmente a sua – mais simples, apenas seja claro, expresse aquilo que deseja, que pensa da forma mais clara possível. Seja óbvio!

E se precisar de ajuda com isso ou com qualquer outra coisa, entre em contato e descubra como a Hipnose pode ajudar a transformar você!

split_bar


×