Mágoa - Fernando Ongaro Hipnose
Hipnose e Hipnoterapia - tratamento rápido para diversas aflições mentais e psicológicas. Descubra como a Hipnose pode transformar você.
hipnose, hipnoterapia, terapia, depressão, ansiedade, fobia, fobias, fobia social, síndrome do pânico, fernando ongaro, ongaro, ongaro hipnose, gestação, parto sem dor, fibromialgia, emagrecer, compulsão, compulsão alimentar, bulimia, anorexia
1413
post-template-default,single,single-post,postid-1413,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-social-login-2.0.1,customer-area-active,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,no_animation_on_touch,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,transparent_content,qode-theme-ver-26.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

Mágoa

Mágoa

Guardar mágoa é como beber veneno esperando que o outro morra.

A frase é conhecida mas será que você reconhece os efeitos que as mágoas que você carrega provocam em você?

Quantos sintomas essas mágoas têm causado em sua vida, quanta interferência em seus sentimentos, pensamentos, ações e reações?

E mais, quanta mágoa essa mágoa que você carrega tem causado nos outros? Naqueles que são próximos e queridos?

Dentro da clínica é muito comum encontrar como raiz do problema uma mágoa profunda, algo que é carregado por anos e que lentamente envenena a vida, sem que se perceba, até que o estrago já esteja feito.

Por isso, não se deve subestimar o poder do perdão. E entenda, perdoar não é aceitar o que aconteceu, não é gostar ou se aproximar de quem te causou o mal. O perdão é um processo de auto libertação.

Perdoar é cicatrizar a ferida e se permitir seguir em frente sem que aquilo te machuque ainda mais.

Até quando você vai seguir machucado?

Decida libertar-se! Entre em contato e descubra como a Hipnose pode ajudar a transformar você!

split_bar


×