Liberdade - Fernando Ongaro Hipnose
Hipnose e Hipnoterapia - tratamento rápido para diversas aflições mentais e psicológicas. Descubra como a Hipnose pode transformar você.
hipnose, hipnoterapia, terapia, depressão, ansiedade, fobia, fobias, fobia social, síndrome do pânico, fernando ongaro, ongaro, ongaro hipnose, gestação, parto sem dor, fibromialgia, emagrecer, compulsão, compulsão alimentar, bulimia, anorexia
1848
post-template-default,single,single-post,postid-1848,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-social-login-2.0.1,customer-area-active,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,transparent_content,qode-theme-ver-26.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

Liberdade

liberdade

Você quer ser livre? Livre para ser, pensar, agir, sentir – livre.

Em algum momento você já parou para pensar qual o preço dessa liberdade? Quanto custa esse bem tão precioso que todos desejam?

O preço da liberdade é a responsabilidade.

Você só poderá ser livre quando entender que é o único responsável pela sua vida.

Enquanto você não entender que o que acontece na sua vida não é culpa das estrelas, de marte retrógrado, do seu signo, da inveja, da macumba, do encosto, do capeta ou seja lá de qual desculpa você der, você ficará preso a cada uma dessas desculpas e jamais será livre.

Enquanto você não assumir a responsabilidade pela sua vida você nunca está no controle. Sempre estará a mercê de algo ou de alguém.

Você quer liberdade? Assuma a responsabilidade!

Comece entendendo que é você que precisa resolver o que te prende dentro de você.

Você precisa resolver, mas pode e deve procurar ajuda para isso. A terapia é a forma mais rápida de se livrar do que te impede de ser livre e te dar os recursos para se tornar o verdadeiro responsável pela sua vida.

Será que você tem a coragem para assumir essa responsabilidade?

Entre em contato e descubra como a Hipnose pode ajudar a transformar você!

split_bar


×