Cuidado com o que você diz - Fernando Ongaro Hipnose
Hipnose e Hipnoterapia - tratamento rápido para diversas aflições mentais e psicológicas. Descubra como a Hipnose pode transformar você.
hipnose, hipnoterapia, terapia, depressão, ansiedade, fobia, fobias, fobia social, síndrome do pânico, fernando ongaro, ongaro, ongaro hipnose, gestação, parto sem dor, fibromialgia, emagrecer, compulsão, compulsão alimentar, bulimia, anorexia
1456
post-template-default,single,single-post,postid-1456,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-social-login-2.0.1,customer-area-active,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,transparent_content,qode-theme-ver-26.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

Cuidado com o que você diz

Cuidado com o que você diz

O que você tem falado para si mesmo? Que histórias tem contado, que desculpas tem dado?

Como você se descreve para si mesmo?

Cuidado com o que você diz a si mesmo, você pode acabar acreditando e se convencendo de que essa é a verdade, de que este é você e você acaba por se tornar aquilo que acredita.

Quem você acredita que é? Quem você acredita que pode se tornar? Quem é você na história que você conta, herói ou vilão?

Que tal contar uma nova história, uma que esteja alinhada com seus sonhos e objetivos?

Que tal dizer a si mesmo que por pior que as coisas pareçam, você tem forças para superar, para resistir, para vencer?

Que tal parar de se punir pelos deslizes do passado e passar a reconhecer seus esforços e suas vitórias e vislumbrar um futuro melhor?

Que histórias você tem contato a si mesmo? Que histórias você quer contar a partir de agora?

A terapia pode te ajudar a escrever essa nova história. Entre em contato e descubra como a Hipnose pode ajudar a transformar você!

split_bar


×