A mente cria a sua Realidade - Fernando Ongaro Hipnose
Hipnose e Hipnoterapia - tratamento rápido para diversas aflições mentais e psicológicas. Descubra como a Hipnose pode transformar você.
hipnose, hipnoterapia, terapia, depressão, ansiedade, fobia, fobias, fobia social, síndrome do pânico, fernando ongaro, ongaro, ongaro hipnose, gestação, parto sem dor, fibromialgia, emagrecer, compulsão, compulsão alimentar, bulimia, anorexia
864
post-template-default,single,single-post,postid-864,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-social-login-2.0.1,customer-area-active,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,no_animation_on_touch,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,transparent_content,qode-theme-ver-26.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

A mente cria a sua Realidade

FOH_07

A sua mente cria a sua realidade. E isso não é nada esotérico ou da nova moda “quântica”. É um fato, puro e simples.

O seu cérebro recebe os estímulos do meio através dos seus sentidos, aqueles 5 que você já conhece, visão, audição, tato, olfato e paladar, e outros que nosso corpo possui. Através da análise e composição desses estímulos, juntamente com os modelos aprendidos por você, o cérebro cria um mapa daquilo que chamamos de realidade. Como a percepção de todos é similar, temos uma realidade também similar.

Acontece que as vezes o nosso cérebro pode ter problemas em interpretar e construir essa realidade e ela se torna ligeiramente diferente da realidade “comum” a todos.

Isso acontece, por exemplo, em um evento de síndrome do pânico, onde seu cérebro cria uma situação de extremo perigo, mesmo não havendo perigo nenhum. E não importa, a realidade criada pela nossa mente nesse momento será sempre a única realidade reconhecida, então você se comportará como se estivesse em perigo mortal, desenvolvendo as mesmas reações e emoções pertinentes à essa situação.

Então, não adianta dizer a uma pessoa que está em crise que isso não é real, porque para ela é. E é a única realidade que ela reconhece naquele momento. Reprogramar o cérebro para reconhecer e construir uma nova realidade, resolvendo o que causou essa “falha na construção da matrix”, é a única forma de reverter essa situação e livrar a pessoa desses eventos de crise.

E é claro que a Hipnoterapia é uma ferramenta poderosa para te ajudar a construir uma realidade onde é possível viver de forma confortável e segura, livre das crises que te bloqueiam.

Então, se quiser se permitir viver em uma nova realidade, entre em contato e descubra como a Hipnose pode ajudar a transformar você!



×