3 regras para sua vida - Fernando Ongaro Hipnose
Hipnose e Hipnoterapia - tratamento rápido para diversas aflições mentais e psicológicas. Descubra como a Hipnose pode transformar você.
hipnose, hipnoterapia, terapia, depressão, ansiedade, fobia, fobias, fobia social, síndrome do pânico, fernando ongaro, ongaro, ongaro hipnose, gestação, parto sem dor, fibromialgia, emagrecer, compulsão, compulsão alimentar, bulimia, anorexia
1665
post-template-default,single,single-post,postid-1665,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-social-login-2.0.1,customer-area-active,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,no_animation_on_touch,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,transparent_content,qode-theme-ver-26.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

3 regras para sua vida

3 Regras para a Vida

1- Se você não buscar aquilo que deseja, você nunca terá.

Se você não vai atrás dos seus sonhos e objetivos, ninguém fará isso por você. A responsabilidade da sua vida é somente sua. Assuma!

2- Se você não perguntar, a resposta será sempre não.

Entenda, o não você já tem. Na pior das hipóteses, você ficará na mesma. Mas se você não for, se não se expor, se não arriscar, jamais saberá se poderia ter conquistado o sim.

3- Se você não der o primeiro passo, nunca sairá do lugar.

Para andar 1000km, 100km, 1km ou 1m você deve começar da mesma forma: com o primeiro passo. Não importa o quanto você terá que percorrer, se você não der esse passo, se não romper a inércia e sair da sua zona de conforto, nunca sairá do lugar em que se encontra agora.

Considere essas 3 regras e avalie como você as tem aplicado em sua vida. Você pode descobrir porque ainda não chegou onde deseja e entender o que é necessário para que você possa chegar.

Se precisar de ajuda para tornar essas regras parte da sua vida ou para vencer os medos e bloqueios que te impedem de dar o primeiro passo, entre em contato e descubra como a Hipnose pode ajudar a transformar você!

split_bar


×